Basta um Passo a Frente e de Tudo o que você precisa nunca se ESQUEÇA !
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Ataques e Defesas Especiais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Odin
Deus
Deus
Odin

Masculino Número de Mensagens : 215
Idade : 23
[ Categoria ] : Deus
AVISOS :
Ataques e Defesas Especiais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques e Defesas Especiais Right_bar_bleue

Força : 100 +60
Resistência : 100 +60
Agilidade : 100 +60
Energia : 100 +60
Cosmo (%) :
Ataques e Defesas Especiais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques e Defesas Especiais Right_bar_bleue

Vida (%) :
Ataques e Defesas Especiais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques e Defesas Especiais Right_bar_bleue

Armadura : Armadura de Odin
Pontos : 194307
Data de inscrição : 01/02/2009

Cavaleiro
Vida Vida:
Ataques e Defesas Especiais Cosmof107500/7500Ataques e Defesas Especiais Cosmof10  (7500/7500)
Cosmo:
Ataques e Defesas Especiais Cosmof1012500/12500Ataques e Defesas Especiais Cosmof10  (12500/12500)

Ataques e Defesas Especiais Empty
MensagemAssunto: Ataques e Defesas Especiais   Ataques e Defesas Especiais Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:40 am

Ataques e Defesas Especiais


Cada guerreiro terá 2 Ataques Especiais e 2 Defesas Especiais.

Ataque Especial deverá ser obrigatoriamente.

1 AE por F
1 AE por PDF



Defesa Especial deverá ser obrigatoriamente.


1 DE por R
1 DE por C



*Os nomes e as descrição dos golpes, só podem ser feitos uma única vez .então, faça com cuidado e calma.

*Efeitos serão escolhidos pelos Adms.


Divida
bem os atributos dos seus AE e DE tanto para F ou PDF, R ou C, pois
lembre-se o mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo
Cavaleiro.

O efeito só será ativado quando o dano do AE ou DE for maior que 8 pontos.



EFEITOS dos GOLPES ESPECIAIS


* Efeitos: Gastam 1 PC adicional


Paralisia: o alvo perde a próxima rodada.

Congelamento:
diminui a agilidade em -3 por 2 rodadas.

Remoção dos Sentidos: A cada rodada até a retirada dos 6 Sentidos o adversário perde 1 pt em cada atributo.

Ilusão: Confunde o alvo, além de perder 2 pts em R, 2 pts em A.

Controle Mental: O atacante controla a próxima ação do alvo.

Envenenamento: Tira 1 PV por rodada.

Sono: O adversário fica inativo por 1 rodada.

Lugar (ou telecinese): O
adversário pode ser movido pra longe ou pra perto do atacante...
fazendo o perder um turno de movimentação ou evitando um ataque de
perto (ou força)


Força: O adversário recebe o impacto do golpe e fica atordoado, perde 1 PA por rodada e 1 PV por rodada.

Luzes:
O adversário fica desorientado, perdendo 3 PA por rodada.

Universo: O adversário aparece no Universo, vai as estrelas e perde 2pt em FV, 1 em PA e 1 em PV por rodada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legendarysaint.forumeiros.com
 
Ataques e Defesas Especiais
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Calendário e Datas Especiais de Delion

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya - Forum :: Área de Iniciação :: Regras e Explicações-
Ir para: