Odin Deus
Número de Mensagens : 215 Idade : 27 [ Categoria ] : Deus AVISOS : Força : 100 +60 Resistência : 100 +60 Agilidade : 100 +60 Energia : 100 +60 Cosmo (%) : Vida (%) : Armadura : Pontos : 278507 Data de inscrição : 01/02/2009
Cavaleiro Vida: (7500/7500) Cosmo: (12500/12500)
| Assunto: Ataques e Defesas Especiais Ter Fev 24, 2009 10:40 am | |
| Ataques e Defesas Especiais
Cada guerreiro terá 2 Ataques Especiais e 2 Defesas Especiais. Ataque Especial deverá ser obrigatoriamente.1 AE por F 1 AE por PDF
Defesa Especial deverá ser obrigatoriamente.
1 DE por R 1 DE por C*Os nomes e as descrição dos golpes, só podem ser feitos uma única vez .então, faça com cuidado e calma.
*Efeitos serão escolhidos pelos Adms.
Divida bem os atributos dos seus AE e DE tanto para F ou PDF, R ou C, pois lembre-se o mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo Cavaleiro.
O efeito só será ativado quando o dano do AE ou DE for maior que 8 pontos. EFEITOS dos GOLPES ESPECIAIS
* Efeitos: Gastam 1 PC adicional Paralisia: o alvo perde a próxima rodada.
Congelamento: diminui a agilidade em -3 por 2 rodadas.Remoção dos Sentidos: A cada rodada até a retirada dos 6 Sentidos o adversário perde 1 pt em cada atributo.Ilusão: Confunde o alvo, além de perder 2 pts em R, 2 pts em A.Controle Mental: O atacante controla a próxima ação do alvo.Envenenamento: Tira 1 PV por rodada.Sono: O adversário fica inativo por 1 rodada.Lugar (ou telecinese): O adversário pode ser movido pra longe ou pra perto do atacante... fazendo o perder um turno de movimentação ou evitando um ataque de perto (ou força)Força: O adversário recebe o impacto do golpe e fica atordoado, perde 1 PA por rodada e 1 PV por rodada.
Luzes: O adversário fica desorientado, perdendo 3 PA por rodada. Universo: O adversário aparece no Universo, vai as estrelas e perde 2pt em FV, 1 em PA e 1 em PV por rodada | |
|